SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO CONDOMINAL SCA 1000

Controle de Acessso - O Bio Inox Plus SS 311 MF é um controlador de acesso que funciona em modo stand alone, e possui abertura por cartão de proximidade RFID (13,56 MHz) e biometria. É a garantia de maior proteção no controle de acesso.

Compatibilidade

Compatível com fechaduras eletroímã, eletromecânica, leitores e automatizadores de portão.
Gerencie pelo software
O controlador de acesso Bio Inox Plus SS 311 MF possui conexão com o software SoapAdmin 3.5 via Ethernet. Gerencie tudo remotamente, sem complicações e com muito mais controle.

MIP 1000 Módulo Inteligente de Portaria

O sistema de controle de acesso condominial da Intelbras SCA 1000, foi desenvolvido para proporcionar segurança, praticidade e conforto aos moradores de condomínio. Registra e gerencia todo o fluxo de pessoas e automóveis através do uso de dispositivos de identificação com alta tecnologia.
MIP 1000
O módulo inteligente de portaria MIP 1000 é o cérebro do SCA 1000. Ele é um terminal para uso exclusivo da portaria que registra e controla todos os acessos de moradores e/ou veículos ao condomínio.

XLT 1000 ID

Indicado para uso interno, o XLT 1000 ID foi desenvolvido para controlar o acesso às áreas comuns dentro de um condomínio, como piscinas, salões de festas, academias, entre outros. O acesso pode ser concedido através de senha ou do chaveiro XID 1000.

XTR 1000 Mais segurança na garagem do seu condomínio

O controle remoto XTR 1000 é um dos únicos da categoria que possui tecnologia anticlonagem, emitindo códigos diferentes a cada transmissão. Tenha total segurança na hora de abrir o portão da garagem e proteja-se contra golpes.

XPE 1001 ID e XPE 1013 ID

O porteiro mais famoso do Brasil na sua versão ID. Além da comunicação com os apartamentos, os modelos ID possuem leitor de tag para você ter acesso através do chaveiro XID 1000. A tecnologia ID ainda permite o envio de dados ao MIP 1000 para o registro da identificação do usuário, além de data e horário do acesso.